quarta-feira, 24 de abril de 2013

Maquiagem inspirada na Ashley Benson de PLL

oiii girls hj é o meu primeiro dia e resolvi postar um look q Ashley usou no TCA 2012.Vamos as dicas:

1°:no caso como eu usei uma sombra preta é melhor fazer a pele depois dos olhos pq a sombra preta solta um posinho dela.    Use uma sombra marrom em baixo da preta pra maquiagem ñ ficar pesada.
2°:aplique lápis preto e esfume para a sombra ficar mais escura.
3°:aplique a sombra preta esfume um pouco nas pálpebras.
4°:na linha d'agua eu passei um sombra dourada pq eu ñ tenho a sombra em lápis deu o mesmo resultado. 5°:passe um camada de rímel e coloque os os cílios postiços (se quiser).
6°:passe corretivo,base(uma cor um pouco mais clara q sua pele) e pó.
 7°:passe blush rosinhinha.
8°:e passe gloss por cima da base e pó na boca.
era isso girls deixem um comentário se vcs gostaram bjss até semana q vem...



                                                                   Ashley Benson



4 comentários:

  1. oi, eu nao consigo te seguir...nao aparece o gadget =S

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii acho q agora tá funcionando dá uma olhadinhade novo bjss

      www.jennyguedesmakeup.blogspot.com

      Excluir
  2. Adoreiii, ficou linda.
    Obrigada pela visita
    já estou seguindo aqui
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Oii Jenny eu já te sigo aqui lindona não precisa nem pedir de novo
    beijãooo

    ResponderExcluir